NASA cria liquido rejuvenescedor

Marcadores: , ,


Boa notícia para as mulheres! A bebida desenvolvida pela NASA para proteger os astronautas de altos níveis de radiações do sol, fora da atmosfera da Terra, pode ser o mais recente avanço na luta contra as rugas e manchas.


A bebida de fruta conhecida como AS10, pode reduzir os danos do sol, as rugas na pele e rejuvenescer-la. As pesquisas foram realizadas com 180 voluntários na Universidade de Utah, expostos a testes durante quatro meses consumindo a bebida duas vezes ao dia.

A bebida contém uma mistura de frutas que inclui cupuaçu, açaí, acerola, pera e lichia, que fornecem vitaminas e fitoquímicos - compostos conhecidos para bloquear os efeitos nocivos da radiação. Outros ingredientes são chá, uva verde, romã e legumes.


O Dr. Aaron Barson sugere que os resultados poderiam ter sido ainda melhores se as pesquisas tivessem sido conduzidas durante o inverno, quando a exposição à luz ultravioleta é menor.

A principal desvantagem fica para o alto preço da bebida. Os voluntários do estudo beberam uma taça de 60ml de AS10 por dia. O valor da garrafa de 750ml sai por US$50,00.





A pesquisa será retomada dentro de alguns meses, pois ainda não foi possível determinar por quanto tempo se mantém esses efeitos de rejuvenescimento e o que acontece quando se deixa de tomar a bebida.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...