Funcionária do INSS manda contribuinte enfiar documentos no "rabo"

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Após ter a mãe destratada por atendentes do INSS de Ubatuba-SP, homem volta à agencia para filmar como são tratados os contribuintes que buscam serviços da Previdência Social.



39 comentários:

  1. Stephanie disse...:

    Isso que da esse povo de merda que fica chupando do dinheiro dos impostos das pessoas...
    Tratam os cidadaos honestos como um monte de bosta que sao inferiores que ele.
    E a merda da mulher ainda reclama do trabalho que faz.... bando de VAGABUNDO!

  1. Anônimo disse...:

    tem que demitir umas vagabundas dessas e colocar gente que realmente trabalha.

  1. Marcosjni disse...:

    Lamentável.
    Parabéns pela filmagem.

  1. Anônimo disse...:

    Pode ser tb abuso desse kara...

  1. Anônimo disse...:

    Bom dia!
    Eu também trabalho no INSS e gostaria de me manifestar a respeito deste vídeo.
    Primeiramente, deixo bem claro que as duas senhoras como servidoras, independente do tratamento dado pelo segurado, não poderiam responder com aquelas palavras, tendo o rapaz das filmagens errado ou não.
    Segundo que não sabemos todo o contexto. Quantas vezes o rapaz já tinha ido ao INSS para criar confusão? Será que não teve outras conversas anteriores?
    Então, acredito que elas precisem ter algum tipo de punição sim, mas é bom parar para pensar que as vezes o servidor também sofre com a bagunça. Pois o INSS tem uma legislação bagunçada, que muda todos os dias e nunca temos um apoio para nos manter atualizado e muitas vezes ficamos sabendo que algo mudou muitos dias após a publicação. Os programas corporativos são os piores, pois ficam fora do ar uma boa parte do tempo e ainda somos obrigados a continuar atendendo o segurado mesmo sem ter acesso as suas informações, e sem esquecer que precisamos fazer tudo isso e se for o caso conceder um benefício de aposentadoria por idade em 30 minutos (como arrumar uma vida contributiva em tão pouco tempo sem sistema adequado?), e ainda temos índices que nos obrigam a atender o mais rápido possível num tempo insuficiente para dar ao segurado um atendimento adequado para formalizar um processo e tirar as dúvidas do segurado.

  1. Anônimo disse...:

    Estes funcionario faz isso porque sabe que nunca são punido são nas maiorias trasferidos para outros cargos,lamentavel é nossa lei.

  1. Anônimo disse...:

    Eu acho certo o que ele fez, tinha que filmar mesmo a ignorância dos funcionários e ele ainda deu sorte de pegar uma velha de baixo calão.
    Achei certo ele ter filmado, a gente trabalha a vida toda, contribui 35 anos ou até mais para chegar no dia em que temos que receber nossa aposentadoria passar por nervoso, transtorno etc.
    A mãe dele já tinha ido lá, e foi maltratada por isso ele foi lá e filmou.
    Esse pessoal que trabalha no INSS vão trabalhar de mal humor e descontam nos outros.
    Ninguém quer saber se os funcionários do INSS tem índices que obrigam a atender rápido etc.
    Ninguém quer saber disso, eu não preciso ser tratado com sorrisinhos etc quando vou em um lugar.
    Mais educação todos tem que ter.
    E agilidade porque ficar um dia inteiro ou pior ter que retornar outro dia porque funcionário fala que está sem sistema.
    É difícil acreditar que o sistema caiu.

  1. Dudu disse...:

    Bela filmagem.

    O interessante é que daqui a pouco, aquela mesma senhora vai precisar dos serviços do INSS. E provavelmente vai sofrer na pele o que outrora fez contribuintes sofrerem.

    Uma pena essa situação. E ao rapaz que gravou, PARABÉNS!

  1. william haddad disse...:

    não é de hoje...SEMPRE SEMPRE...que funcionários públicos tem esta arrogância e menosprezo aos contribuintes, se achando no direito de humilharem e darem chá de cadeira no contribuinte, funcionário público o nome do cargo já diz...quem é o patrão.....

  1. LMW disse...:

    Oq eu sempre penso é pq os funcionários nao pegam e liberam a merda das aposentadorias de uma vez? eles tem alguma cota q nao pode ultrapassar? eu se estivesse trabalhando dava jeito é de ajudar a maior quantidade possível....antes o dinheiro ir pro povo do q ficar nas mãos sujas dos políticos. E ainda mais q o dinheiro em espécie nao estaria nas minha mãos, seria só felicidades pra quem fosse atendido por mim!!

  1. Anônimo disse...:

    O problema não é as constantes mudanças da legislação por parte do INSS, como foi citado num dos posts anteriores, e sim o jeito que as funcionárias trataram a questão, com arrogancia, pouco caso e por fim com ofensas, usando palavras de baixo calão. O segurado não tem culpa do sistema ser falho, mas acho que respeito e boa educação, são essenciais. Essas coisas não acontecem só no INSS, repartições publicas em geral, sempre são famosas pela lentidão, e pouco caso que fazem nos atendimentos.

  1. Anônimo disse...:

    Penso que QUALQUER pessoa que está INSATISFEITA com o local onde presta seus serviços é LIVRE para pedir a DEMISSÃO.
    Simples: acha o INSS ruim pra trabalhar? CAI FORA FIA!
    Niguém é obrigado a aturar má vontade e babaquisse de servidor público não!!
    Um desrespeito com os contribuintes que trabalham uma vida toda e na hora da assistência estatal ficam sujeitos ao constrangimento e a morosidade.
    VERGONHOSO.

  1. Anônimo disse...:

    Acham que são donos do INSS, nós contribuintes somos reféns do funcionalismo público que acaba na inoperancia da politica tacanha e mediocre de um povo irresponsável como cidadão.
    O duro que a maioria dos funcionários públicos agem desta forma como se donos fossem desta abençoada nação.

  1. é só eu ou tem mais gente querendo saber do final dessa historia?

  1. Anônimo disse...:

    Pior que qdo chegamos em alguns locais tem sempre as famosas plaquinhas "desacatar funcionario publico em exercicio da função é crime..blá..blá.." E desacatar, humilhar, mal tratar o contribuinte é o que???

    VTNC...

  1. Anônimo disse...:

    Se fosse comigo, com certeza a Polícia já teria chegado junto com o IML... Para retirar o corpo da mal educada, mal comida, mal agradecida e desprezivel ex-funcionária do INSS...

  1. karla disse...:

    E o que aconteceu elas forma demitidas?? isso é falta de respeito com as pessoas.Tb sou funcionária pública municipal e temos que tratar com respeito cada um independente de qq coisa. É como diz no nosso artigo 5 da constituição que somos igual perante a lei, está funcionária infrigiu várias leis neste caso. Quero saber se elas foam mandadas embora????

  1. Anônimo disse...:

    Isso é um abuso com nós cidadãos brasileiros, contribuintes, que pagamos o salário para pessoas desqualificadas como essas, que tratam as pessoas como lixo! Percebe-se a incompetência e a falta de caráter de pessoas que deveriam servir o povo! Principalmente em orgãos federais,mais especificamente no INSS, que na minha cidade, não age de maneira muito diferente! Isso é uma vergonha!!!

  1. Anônimo disse...:

    7 mil de salário para atendente do INSS?! Onde isso?!

  1. Anônimo disse...:
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.
  1. Anônimo disse...:

    esse bando de estrupício trata as pessoas assim porque tem estabilidade no emprego, se sentem acima da carne seca.

  1. Anônimo disse...:

    Pessoal quando vc entrar em um estabelecimento público e encontrar aquele aviso infame "Desacatar funcionário público, detençao de 6 meses a 2 anos de prisão" art 331 do codigo penal, de como retorno à atendente h ou m o seguinte, que voce tambem vai denunciar a pessoa pelo "PRINCÍPIO DA EFICIÊNCIA" ou seja má prestaçao de serviço público ao qual pagamos seus salarios atraves de impostos, má qualidade etc etc etc, esta denuncia vc tem que fazer na ouvidoria do órgão em questão, bem como horario, nome do funcionario público, etc etc.

  1. Anônimo disse...:

    você é que foi um grande babaca, chega com ignorancia nos outros!!!

  1. luiz di andrade disse...:

    Seja Bem vindo ao Brasil. orgulho de viver nessa merda EU não tenho.

  1. Anônimo disse...:

    Hoje conversei com várias pessoas e todas disseram, que tambem já foram destratadas por funcionária do INSS de Ubatuba. Falta de respeito e de humanidade!!

  1. Anônimo disse...:

    parabéns para essa filmagem, te todos fissessem isso, acho que Acabaria com esse desreipeito

  1. Anônimo disse...:

    Seu Anônimo, para de postar e querer promover seu VÍDEO, você foi várias vezes no INSS querendo confusão, os outros funcionários não entraram na sua pilha, e você insistiu tanto, que a funcionária perdeu a linha. Agora não podemos julgar uma pessoa por um deslize em mais de 30 anos de serviços prestados. Você deve ser uma pessoa recalcada que fez concurso público e não passou, por incompetência sua. O que o pessoal que esta vendo esse vídeo precisa saber é que a sua mãe nunca pagou a Previdência Social, e quer se passar por pescadora para conseguir aposentadoria, me poupe. O pessoal que está vendo este vídeo precisa saber que o que o senhor está querendo é se promover. E precisam saber que o senhor estava na triagem - lugar onde se distribui senhas, querendo ser atendimento na frente de mais de 10 segurados que aguardavam a sua vez. E que o sistema de agendamento, foi constituído pela própria Instituição para fins de organização do atendimento a processos, e que a servidora agendou seu serviço e você continuo provocando. O que o povo que esta assistindo não sabe é que a mesma servidora foi humilhado pelo senhor, e que a servidora que lhe ofendeu foi em defesa da outra. Você conhece artigo? Você já infringiu vários. Passar bem.

  1. Anônimo disse...:

    Vagabunda essas duas funcionárias! Onde já se viu gritarem assim com gente na mesa, cadê a gerente ou supervisora delas? Deve ser gente da mesma laia! Também trabalho com atendimento ao público. Não falo assim nem em casa que dirá no trabalho! E outra, se o cara já a tivesse provocado antes, mesmo assim ela não teria direito de dizer o que disse. Gostaria muito de saber o que a polícia pode fazer e o que elas levaram no fim da história. Alguém ai, comente se ficar sabendo!

  1. Plim! disse...:

    Onde está escrito na legislação que a data do agendamento vale como data de entrada do recurso?

  1. Plim! disse...:

    A carta de indeferimento informa que é para entrar com recurso e não para agendar recurso, mas como existem muitos serviços feitos através de agendamento, a tendência agendar todos os tipos de serviço. Como existem milhares de pessoas para serem atendidas, daí surgiu a idéia de agendamento. Considerando a existência de Deus, Deus mandou crescer e multiplicar, por isso existem milhares de pessoas, portanto as reclamações devem ser feitas para Deus.

  1. Anônimo disse...:

    e AINDA TEM SERVIDOR BABACA ANONÔMIMO QUE VEM DEFENDER ESSA RAÇA DE VAGABUNDOS...

    fALA SÉRIIO!!!

  1. Anônimo disse...:

    Volta Fernando Henrique e privatiza o resto todo e bota essa cambada de vagabundos para trabalhar...

    Estado = peso morto e corrupto.

  1. Anônimo disse...:

    Eu também trabalho no INSS, estou há 3 meses e já quero SAIR, é muito estressante, não tiro a razão dos segurados que reclamam, mas o grande problema é a falta de treinamento do funcionários, O QUE NÓS TEMOS NA INTRANET SÃO UMA PIADA QUE NÃO AJUDAM EM NADA. FICAR NO ATENDIMENTO É PADECER NO INFERNO.

  1. Anônimo disse...:

    Imagina a situação: no seu 2 dia de trabalho vc vai para o atendimento e seu chefe diz para vc já atender as pessoas, sem saber NADA DE NADA do funcionamento das coisas e o segurado fica cobrando de vc milhares de coisas, é meu amigo é assim que as coisas funcionam lá dentro. Obs: Sou o mesmo da postagem anterior

  1. Ping disse...:

    Por que todo mundo não faz uma fila pra ser atendido por Deus?

  1. Anônimo disse...:

    Esse cara é xarope ele não tinha que citar a educação das senhoras... Cheio de graça...Brasileiro é fogo... Não fiquei com dó dele não...

  1. Anônimo disse...:

    Na agência, existe um chefe de agência, esse chefe de agência não seria o patrão?

  1. Anônimo disse...:

    Pedir demissão e ficar desempregado, sem dinheiro será uma boa opção? Ora, se algo está sujo, não deve ser limpo?

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